quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Emoções

Esta semana foi de grandes emoções, quando digo essa palavra sempre me lembro do Rei, ele a fala com grande sentimento, a primeira de ver nas bancas  mais duas revistas publicadas com meus trabalhos,  de ter feito  uma outra revista já para o próximo mês,  com trabalhos inéditos criados por mim, sem copiar ou adaptar de nenhuma outra artesã, tudo muito estudado e elaborado com amor, dedicação e respeito as minhas alunas, tendo a parceria de pessoas muito especiais, de comemorar aniversário de amigos, de despedida de aluna querida e do luto por alguém especial, mas estamos aqui pra passar por todas essas emoções e tirar de todas elas o que há de melhor, de crescer e aprender. Passo por tudo isso com muita fé e esperança, pois sei que estou cercada pelos anjos de Deus, e aprendi que através dos meus atos devo expressar aquilo que sinto, pois se eu o deixar de fazer hoje, amanhã poderá ser tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário