sábado, 22 de outubro de 2011

Uma amiga muito especial "Lídia"

Deus colocou no meu caminho a uns quatro anos atrás uma pessoa muito simples, acanhada, mas com um vontade imensa de aprender, sem contar que é possuidora e um grande talento, capricho, bom gosto e boa vontade, o dia dia, a cooperação fez nascer uma grande amizade, ou seja uma irmandade, eu a considero uma irmã de verdade, minha grande companheira e desenvolvemos juntas vários projetos para as revistas, infelizmente a vida nos prega algumas peças e minha amiga perdeu seu pai estes dias, ele que a ajudou quando ela muito precisou e que, nos últimos anos ela, suas filhas, seu filho e suas netas, que são pessoas sensacionais o assistiram com todo amor e carinho, que qualquer ser humano teria inveja.
Com essa perda minha amiga está muito tristinha, e eu achei que deveria dizer a ela que estamos do seu lado, que precisamos de sua alegria de volta, que a dor alivia, a saudades cresce e que o amor é eterno, mas nós agora precisamos da alegria dela de volta, eu principalmente, temos ainda que ensinar muita gente a fazer coisas bonitas e você completa tudo isso. Amiga precisamos e estamos com você!
Não vejo a hora de você chegar e dizer:- O que vamos fazer pra próxima revista?
Te aguardo! e Conte sempre comigo! você mora no lado esquerdo do meu peito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário