sábado, 22 de outubro de 2011

Minha filha, meu escudo

Quando disse a vocês que precisei colocar minha filha à frente para administrar meus negócios, é porque realmente eu sei ensinar e não administrar, e ela tem se saído muito bem, me faz ver coisas que antes eu não conseguia enxergar nas pessoas e o que mais me surpreendeu é o quanto ela toma as minhas dores, me defende de tudo com unhas e dentes, então percebi que sou mais importante na vida dela do que eu pensava, e isso me envaideceu muito, não tinha me dado conta disso ainda.
Eu já sofri muito, pois confiava nas pessoas demais, achava que todo mundo era minha melhor amiga, e acabava sempre me decepcionando, e com isso eu sofria demais, me preocupava sempre em agradar as pessoas, sem se importar muito comigo, não mudou muito eu sou a mesma, mas agora tenho esse meu escudo para me alertar quando estou ultrapassando minha linha de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário