domingo, 9 de outubro de 2011

A vida é mesmo um verdadeiro mistério, às vezes a gente planeja algumas coisas, promete outras, mas nem tudo segue como queremos, mas sim conforme a vontade de Deus, por isso não me cobrem pela falta de atualização, faço o possível, mas olha é tanto trabalho, que mal tenho tempo pra outras coisas, mas vivo pensando neste meu cantinho, pois pretendo à medida que eu for aprendendo a mexer aqui começar também a ensinar as minhas amigas que estão longe e não têm acesso a escolas ou materiais para realizarem seus trabalhos, e eu sei que um dia eu conseguirei fazer isso se Deus quiser. Mas por enquanto vai algumas coisinhas que andamos fazendo no ateliê. Tivemos edição de revistas, workshop no ateliê e fora dele, e a preparação de trabalhos para o Natal, estamos a todo vapor! Graças a Deus! Gostaria de avisar a todas que dispomos de projetos de todos os trabalhos postados aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário