sábado, 22 de outubro de 2011

Estou muito contente com o andamento do Ateliê, ele é um pedacinho muito importante da minha vida,  eu passaria com certeza a maior parte do tempo ali, pois à vezes me sinto triste ou com algumas preocupações e sempre aparece uma aluna para dar uma passadinha e dizer um olá, pois nas horas que estamos em aula eu não me lembro de nada, curto intensamente aquele momento e procuro dar tudo de mim para que ninguém saia com dúvidas, como sou muito coração, minha filha Fabiana que chamamos de Bia, entrou para assumir a vida financeira do nosso espaço, pois como ela mesmo diz agora somos uma empresa mãe! e empresa tem gastos e você não pode pagar para trabalhar e sim ganhar. Na hora eu até fico brava, mas ela está certa, para melhorar sempre a gente tem um preço, mas devagar a gente vai olhando pra frente, pra trás e dos lados e buscando inspirações e exemplos e procurando melhorar sempre, e na verdade o mais importante para o ateliê são nossas meninas, elas são tudo de muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário