segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Preparando o Natal

Nossa o tempo passou muito depressa, e  acabamos correndo e deixando para trás muitas das coisas as quais nos propomos a fazer, só sei que o dia deveria ter 72 horas, não sei se eu aguentaria, pois também a cada dia que passa estou ficando penso eu mais lenta, mas mesmo meio atrasadinha, estão aqui alguns trabalhinhos para o Natal, eu particularmente adorei.
Além de lindos tecidos que nos inspiram a criar, também a ajuda da nova máquina que estou usando a Alpha 100 da Fadimex, que possui lindos pontos decorativos , então está aí para vocês as sugestões para deixar seu lar bem acolhedor para este Natal, data em que devemos celebrar o aniversário de nosso Salvador, então se enfeitamos nossa casa para um aniversário em família, devemos fazê-lo com maior amor e entusiasmo para celebrarmos Jesus Cristo que veio apenas para nos salvar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário