quinta-feira, 21 de julho de 2011

Férias!!!!!!!!!!!!!

No início do ano programei para logo após a Mega Artesanal e a Feira do Senac, uma semana de férias para podermos descansar um pouco, e aproveitar as férias de nossas crianças (netos),  pois muitas de minhas alunas já são vovós, eu aproveitei e uni o útil ao agradável, criei novos trabalhos, mas executei esse trabalho não no ateliê e nem na minha casa, mas sim na casa da minha filha  Fabiana (que me ajudou  muito),  podendo assim curtir meus dois grandes amores, meus netinhos Carlos Eduardo (Cadú) e Ana Luiza (Tata),  foi muito prazeroso e proveitoso, entre risos, abraços e beijinhos, conseguimos trabalhar e desfrutar momentos que ficarão pra sempre em nossos corações, só resta pedir desculpa a minha filha e ao meu genro Agnaldo  pela bagunça que deixamos em sua casa, mas tudo por uma boa razão a vovó babando os netos, valeu muito a semana, estamos nos detalhes finais da peças, então aí postarei para que todas vejam.
Boa Noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário